Gestantes

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

À Espera da Luísa

Em 2015 eu realizei o meu primeiro ensaio de gestante. Imagina a ansiedade? E nada melhor do que começar com a confiança das pessoas que você ama, que são a sua família. O Cláudio (meu primo e padrinho) e a Elisa me escolheram para contar mais essa capítulo da vida da família deles. De uma família com 3 filhos e aguardando a 4ª. A Elisa ganhou a Milena como filha quando casou com o Cláudio e eles tiveram mais 2 meninos lindos, Paulo e Lucas e a família ficou completa com a chegada da Luísa.


Em uma manhã de domingo do mês de janeiro, em pleno verão carioca, nós realizamos as fotos da gestação da Luísa. Aproveitamos o condomínio onde eles moram na Barra da Tijuca - RJ, e que tem uma estrutura linda, para usar de cenário e deixar as fotos com um pedacinho da vida e do dia a dia deles. Tudo foi feito do jeitinho deles e acabou sendo uma recordação incrível de família. E sabe aquela pessoa que nasceu pra ser mãe e que fica ainda mais linda grávida? Essa pessoa é a Elisa! Registrar esse momento em que ela transbordava amor e felicidade pela chegada da caçula da família, foi uma experiência mágica pra minha vida de fotógrafa de família.


A Luísa nasceu um pouco mais de 1 mês depois do ensaio. Cópia exata do irmão mais velho! 


Durante a gravidez ouvi a Elisa dizer algumas vezes que, depois da simplicidade de criar dois meninos, ela não saberia lidar com esse mundo infinito dos lacinhos, das roupinhas e dos acessórios. E não é que a Luísa veio super vaidosa? 


Posso dizer que um dos momentos mais emocionantes da minha carreira de fotógrafa, foi mostrar o álbum desse ensaio para Luísa. Ver a expressão dela de encantamento com aqueles momentos da sua família, esperando pela sua chegada, não tem preço! 


Obrigada família querida por permitir que eu escrevesse esse capítulo com vocês!


Gostou desse ensaio? Me manda uma mensagem!

Tags

ensaio gestante fotografia de familia design de album barra da tijuca rio de janeiro